(FINAL PART) Big and Small Vases, Huge and Delicate Difference… Simply Vases! – Vasos Grandes ou Pequenos, Enorme e Delicada Diferença na Sua Decoração!

Hello dear readers and friends! Today I will show you the vases I have throughout my house. I am not done with purchasing vases for my homie… Actually I wonder if it will ever have an end, I guess not… Each of my vases makes a huge difference. Let the vases add beauty to your home too! The vases speak for themselves so avoid using too many objects around them. You don’t want your decor to look too busy or messy. Enjoy it!

Olá queridas(os) leitoras(res) e amigas (os)! Hoje eu estarei mostrando a vocês os vasos de decoração que eu tenho na minha casa. Eu ainda não adquiri todos os vasos que eu gostaria de ter, mas com o tempo ( e money claro rs) quem sabe eu chego lá?😉 Cada um dos meus vasos faz uma GRANDE diferença na minha decoração! Dá aquele ar “rico” e luxuoso para a casa, embora você pode encontrar vasos super em conta que darão aquele “tchan” na sua casa. Pra quem não conferiu ainda, leia o post que fiz anteriormente (Parte 2 deste post) onde eu ensino como você pode fazer o seu próprio vaso na cor que você quiser! Deixe os vasos enfeitar a sua vida!❤ Repare que a maneira a qual vo posiciona os seus vasos conta muito. Evite muitos objetos em volta dos vasos. Eles enfeitam o ambiente por si mesmos(mais uma vantagem que eles tem!). Outra dica que eu gostaria de dar a você e que aplico na minha decoração : explore os mais variados e diversos formatos, cores e tamanhos de vasos que você pode encontrar no mercado hoje em dia. Espero que goste das dicas! Ai vai:

Dining Room – Copa

Dining Room – Copa

Living Room – Sala de Visitas

Living Room – Sala de Visitas

Living Room – Sala de Visitas

Foyer – Hall de Entrada

Foyer – Hall de Entrada

Foyer – Hall de Entrada

Foyer – Hall de Entrada

Foyer – Hall de Entrada

Family Room – Sala de TV

Family Room – Sala de TV

Family Room – Sala de TV

TIPS – DICAS:

Leave how to make the vases below here on my blog🙂

Aprenda como fazer os vasos abaixo aqui no blog🙂

https://yourstylishside.wordpress.com/2012/04/26/part-2-big-and-small-vases-ruge-and-delicate-difference-simply-vases-vasos-grandes-ou-pequenos-enorme-e-delicada-diferenca-na-sua-decoracao/

https://yourstylishside.wordpress.com/2012/03/05/decorating-with-bulbsburnt-bulbs-count-yes-como-decorar-com-lampadas-queimadas-tambem/

2 Comments

Filed under Dicas de Decoração - Decoration tips

2 responses to “(FINAL PART) Big and Small Vases, Huge and Delicate Difference… Simply Vases! – Vasos Grandes ou Pequenos, Enorme e Delicada Diferença na Sua Decoração!

  1. Oii, gostei do seu blog. Vou visitar mais vezes. Adoro arquitetura e além disso I can practice English, hehehe.
    Beijos,
    Déb

    http://tijolosetecidos.com/

* Leave a comment here =)

