Please Meet my Dear Readers and Friends Who Made the Snowflake Project Beautifully! Permita-me Apresentar Minhas(eus) Amigas(os) & Leitoras(os) que Fizeram o Floco de Neve Deslumbrantemente!

First, I’d like to thank you all for being so supportive. Your Stylish Side is a success thanks to you. I really appreciate all the comments and opinions – they all mean a lot to me.

Stay tuned! I have so many beautiful ideas for this coming year… I can’t wait to share them all with you! Your home-sweet-home deserves your special touch and I’ll be here to help you😉 For ideas & opinions, feel free to reach me at yourstylishside@gmail.com. You can always hit the “Contact Me” button on the Home page. I’d love to hear from you!

Primeiramente eu gostaria de agradecer à todos vocês pelo maravilhoso suporte e carinho. O Your Stylish Side não seria o sucesso que é sem você, amiga(o) e leitora(o). É com profunda e sincera gratidão que recebo todos os comentários e opiniões – todos eles significam muito pra mim.

Fique ligada(o)! Tenho várias idéias lindas para este ano que se inicia e mal posso esperar para compartilhá-las com você! Seu lar merece o seu toque especial e eu estarei aqui em prol de te inspirar😉 Lembrando que você pode sempre entrar em contato comigo diretamente para compartilhar idéias, opiniões, experiências e afins pelo endereço yourstylishside@gmail.com ou simplesmente clique no botão “Contact Me” na página principal do blog! Estarei aguardando o seu contato!

The Snowflake makers! Conheça agora os Super Produtores do Floco de Neve 3D!

Luciana Souza – Paris, France (Lindissima!!!!)

Kelly Costa – Belo Horizonte, Brazil (Arrasou!!!)

Vitinho & Mone – Lagoa Santa, Brazil (Quanto Orgulho!!!)

Jennifer – Port Royal, France

Port Royal, France

Arthur, the little King – Paris, France (Fofissimo!!!!!)

Luiza & Aline – Amiens, France (Beeeaaauuutiful, parabens meninas!!!)

Thank you all for sending the pictures and being part of the blog❤

Obrigada a todos que mandaram as fotos! Sucesso!

4 Comments

Filed under Projetos passo-a-passo / DIY Projects

4 responses to “Please Meet my Dear Readers and Friends Who Made the Snowflake Project Beautifully! Permita-me Apresentar Minhas(eus) Amigas(os) & Leitoras(os) que Fizeram o Floco de Neve Deslumbrantemente!

  1. simone felix

    MINHA LINDA VC MERECE SIM A HOMENAGEM D TODOS NOS, EU E O VITINHO TE AMAMOS MUITO VIU COISA FOFA DA MONEEEEEE….
    TE AMO BJOCASSSSSSSS………………………

  2. kelly

    O Michelle sempre é bom poder compartilhar algo com você prima assim podemos estar juntas pelo-menos por meio da internet te amo muito fica com Deus obrigada por ter feito essa homenagem para todos nos bjim.

* Leave a comment here =)

