Assuntos diversos: Recebi a ajuda de um desconhecido! Random topics: A stranger helped me!

It’s your turn to talk here! Tell us a story where a stranger helped you. Was it funny? Weird? Cool? Scary? Share your experience here!

Agora e’ a sua vez de falar aqui! Conte uma historia marcante da sua vida onde voce recebeu a ajuda de alguem que voce nao conhece! Essa experiencia foi engracada? Estranha? Legal? Assustadora? Por menor que tenha sido, mas te marcou, e voce nunca mais se esqueceu. Conte pra gente!

3 Comments

Filed under Projetos passo-a-passo / DIY Projects

3 responses to “Assuntos diversos: Recebi a ajuda de um desconhecido! Random topics: A stranger helped me!

  1. Meu marido e eu estavamos felizes no deposito comprando algumas coisas pra nossa casinha. Tudo muito lindo e muito perfeito tao perfeito que nao tinhamos nos dado conta de um GRANDE detalhe… Nao tinhamos espaco suficiente no carro pra levar aquele monte de coisas pra casa! rsrs Ate hoje nao entendo como nao tinhamos nos dado conta da quantidade de material que tinhamos comprado. O deposito nos cobraria uma taxa absurda para entregar e mesmo que quisessemos faze-lo ja era tarde da noite, fim de expediente. Enfim, tentamos daqui e dali e nada coube no carro( nem a metade da compra, sem exagero rsrs). Sentei ali… perto do carro, e disse ao meu esposo: “- Vamos devolver a compra”. Mas de repente uma pick up para atras do nosso carro, no estacionamento onde estavamos e um homem fala de dentro do carro: “- Tendo problemas de espaco ai amigo? Poe tudo aqui no meu carro que eu e minha esposa levamos isso pra voces!”. E detalhe, dois dos cinco filhos deles pequenos estavam no banco de tras – com certeza sem entender o que estava acontecendo. Eles nao so levaram a nossa compra pra nos, mas como tambem nos ajudaram a carregar e descarregar a compra. Eu chorei quando eles foram embora porque a atitude deles foi muito nobre. Eles fizeram tudo com muita boa vontade e amor. Parece que meu marido e eu conheciamos esta familia a anos e eles tiveram a mesma impressao de nos, mas NUNCA tinhamos nos visto antes…

    A few months ago, my husband and I went to Home Depot to buy a few things that we needed. But after checking out and taking it to the car, we didn’t realize that only half of it would fit in our car. We were about to give up and return some of what we bought when a man stopped his truck behind our car and asked: “Are you local? I can help out”. He got out of this truck and helped my husband put some things into his trunk. Their little kids were in the back seat, watching us, probably asking themselves what was going on. Even though the family didn’t live in our neighborhood, they helped us out. Luckily our house was in the same direction as theirs. Before they left I told them that it felt like we knew them for a very long time and they felt the same way about us. They were so kind to us, it amazed me, I cried a lot after they left – of course haha.

  2. Eu tinha 5 anos de idade quando entrei na escola,minha querida mãe sempre foi me buscar,eu acho que me perdi da minha mãe e comecei a chorar no meio da rua,uma mulher me viu chorando e perguntou,Porque choras criança? eu disse que estava perdido ,chorando e soluçando muito,então ela foi me perguntando por onde era a minha casa e eu fui a conduzindo segurando fortemente nas suas mãos,porque ela estava me protegendo,lembro-me que ela me levou até a minha casa, e por isso nunca esqueci,um gesto simples mas imemorável.

    I was 5 years old when I entered school, my dear mother always picked me up, I think I lost my mother and I started crying in the street, a woman saw me crying and asked, Why are you crying child? I said I was lost, sobbing and crying a lot, so she was wondering where was my home and started walking along with me asking me where she should turn, where we should go, I was leading her
    , because she was protecting me, I remember she took me to my house and therefore never forgotten, a simple gesture but unmemorable.

    • Impressionante! Linda sua historia Pablo, ainda ha pessoas boas neste mundo. Isso aconteceu qdo vc era apenas um garoto e voce ainda se lembra de tudo, isso so prova que atitudes nos marcam mesmo que as experiencias tenham acontecido com estranhos – um gesto de bondade nunca deve ser esquecido. Obrigada por compartilhar!

* Leave a comment here =)

