How to personalize your mailbox! Personalize a sua Caixa de Correio!

BEFORE – ANTES

The way you take care of your house says a lot about you. People will know if you are a detail oriented person by the way you arrange your front yard’s landscape, without even walking into your home. But that wasn’t my initial motivation when I decided to decorate my mailbox – I wanted to make it unique, something that would infuse my personality and my husband’s! Seriously, almost all of the mailboxes out there look the same! Before I even bought my mailbox I was desperately thinking about how I could make it look better.

A maneira pela qual voce cuida das coisas que voce tem, fala muito sobre quem voce e’! As pessoas sabem se voce e’ detalista e atenciosa(o), antes mesmo de entrarem na sua casa e sabe como? Pelo modo que voce organiza e mantem o exterior da sua casa. Nao limite a sua imaginacao ao espaco fisico que voce tem. Por menor que ele seja, sempre havera espaco para sua imaginacao fluir e sobresair! Todavia, mostrar para os outros como eu cuido do meu jardim, nao foi a minha motivacao inicial para reformar a minha caixinha de correio… Eu queria algo unico que condizesse com a minha personalidade  e a do meu esposo. Procurei pelos varios “quase-todos-iguais” modelos de caixa de correio que o mercado oferece aqui e fiquei impressionada! Eles sao – infelizmente – todos muito parecidos, entao antes mesmo de comprar a minha caixinha eu ja fazia planos pra dar vida a ela. Coisa que a pobrezinha nao tinha…

AFTER – DEPOIS

Here is the result!                    E eis o resultado!

After the transformation I realized that our mailbox not only looked nicer, but also became a reference for people to find our home more easily!

Depois do “toque de vida” que ela levou, eu me dei conta de que a nossa caixa de correio nao so apenas aparenta muito melhor mas como tambem passou a servir como referencia para as pessoas encontrarem a nossa casa mais facilmente! E mesmo que a sua caixa de correio seja de um modelo diferente, voce pode personaliza-la acrescentando o seu toque, os seus detalhes!

Whenever I tell someone how to get to our house, I give them my address and say: “When you get onto our street, look for a decorated green mailbox with the letters T&M – that’s our house!” Haha.

PS: One time, a friend of ours found our house by seeing our mailbox, even though I didn’t give it to him as a reference – it totally works!😀

Desde entao, toda vez que preciso ensinar a alguem como chegar na nossa casa, eu passo o endereco e logo acrescento: “- Quando voce entrar na nossa rua, procure por uma caixinha de correio verde com as iniciais T&M. Uma vez que voce tenho avistado a caixinha, voce tera encontrado a nossa casa!” Rsrs.

Obs: Certa vez um amigo nosso reconheceu a nossa casa pelas iniciais da nossa caixa de correio (embora eu nao tinha recomendado a ele que usasse-a como referencia para nos encontrar pois eu tinha acabado terminar este projeto). A ideia funciona MESMO!😀

All the other mailboxes in our neighborhood are either black or white, and are hardly different from one another. Also, none of them are green😀. When I picked green, I didn’t think about it at all, I just wanted to make it match our style and use natural colors!

Todas as outras caixas de correio da minha vizinhanca sao brancas ou pretas, com uma pequena diferenca aqui ou ali, mas NEHUMA e’ verde😀. Eu nao tinha pensado nisso quando escolhi a cor, eu estava mesmo concentrada no nosso estilo e quis trabalhar com cores naturais. Tanto o resultado como o impacto, foram melhores do que eu pensava.

So if you want to make your mailbox unique as well, here is what you will need:

* Contact paper

* X-acto knife

* Templates

*Spray paint

Portanto se voce gostaria de personalizar a sua caixinha de correio tambem, aqui esta o que voce vai precisar:

* Papel contact

* Estilete

*Figuras

* Tinta em Spray

Two things you should keep in mind before you start this project: what color and what image you want to use. The idea is that you will use the contact paper as a template to cover the areas you don’t want to paint. If you are not good at drawing, search Google for “floral templates” or “silhouettes” and you will find many kinds of images you can use. Pick the one you like the most, place it on a sheet of contact paper, cut around it, stick it on your mailbox and spray paint it – be sure the sticker is completely flat to the mailbox so the paint don’t get underneath it. Cover the parts you don’t want to paint. Let it dry for about one day then remove the stickers. Congratulations! You now have a personalized mailbox! You have two reasons to enjoy and appreciate it: #1, your mailbox is unique and #2 YOU MADE IT!

Duas coisas que voce precisa ter em mente pra transformar sua caixinha de correio: qual(ais) cor(es) e quais desenhos que voce quer usar. Portanto, antes de comecar, faca uma pesquisa no Google pra voce ter uma ideia melhor sobre qual desenho usar, busque por exemplo por “silhuetas” ou “desenhos florais”. Escolha o que mais te agradar e use este para ser seu molde. Coloque o molde sobre o papel contact e use o estilete para cortar em volta do molde ou moldes ( eu fiz varios ) – agora voce tem um adesivo. Cole o adesivo na sua caixa de correio e pinte-a com a tinta spray. Note: antes de comecar a pintar, verifique se nao ha bolhas de ar nas beiradas do adesivo, para que a tinta nao entre por baixo do mesmo. Deixe a tinta secar por um dia, remova os adesivos e… Parabens! A sua caixa de correio personalizada esta’ pronta! Admire e se orgulhe do resultado por dois motivos mais que merecidos: 1 – sua caixa de correio e’ UNICA e 2 – VOCE E’ QUEM A DECOROU!


You might be thinking ” I can’t do this, I haven’t done this before”… But I’m telling you now: YES YOU CAN! I didn’t know how to do it until I tried and succeeded. The small details are the most important ones, so take care of them. Change them into pieces of art personally signed by YOU!🙂

Os pequenos detalhes sao os mais importantes, portanto cuide deles. Eu nao sabia que eu era capaz de personalizar a minha propria caixa de correio ate que eu experimentei tentar e deu certo. Portanto tente, voce pode personalizar a sua tambem! Transforme os pequenos detalhes ao seu redor em obras de arte assinadas por VOCE!🙂

8 Comments

Filed under Projetos passo-a-passo / DIY Projects

8 responses to “How to personalize your mailbox! Personalize a sua Caixa de Correio!

  1. luciana souza

    lindooooo kkk caixinha de correio e td . Me recordo da emocao ,quando coloquei a minha , na minha casa tao sonhada , casa propria e a senssacao de liberdade e privacidade . Sem falar que era a mais diferente da rua kkkkk. Personalizada.bju linda sua msn te love.

  2. I love this mailbox! I definitely want to get creative with whatever house Rich & I have in the future. Rather than having a plain mailbox. Definitely a good idea and I love the “T & M” – Great job.🙂

    • Hey Cat! Absolutely, don’t limit your creativity. Specially when it comes to decorating your house. It’s fun, very pleasant and you save a lot of money by adding your touches to it. Enjoy your project!

  3. Lain

    I once used this way to paint my T-shirt, haha🙂

  4. Natália Soares

    Gostei muito🙂

* Leave a comment here =)

