How to arrange photo frames and art! – Como organizar porta-retratos e artes!

I loooove taking picture as well as hanging them on the walls. But I’ve been working so much on my house that still didn’t have the chance to do it – I know, shame on me. Well, I didn’t really know how to arrange photo frames and pictures before anyway – so I think I can use that as an excuse – but NOW I DO KNOW how to do it (yesss!!) and won’t keep it for myself! I did a whole bunch of research on the best ways to display photos and have compiled what I learned here for the benefit of all the rest of you who are like me, with tons of pictures just waiting to be hung!!!

Quem me conhece sabe que eu amo tirar fotos – de tudo e de todos rsrsrs. Claro que nao gosto de tirar fotos para deixa-las guardadas apenas. Fotos e artes que lhe agradam nao so podem mas como DEVEM fazer parte da decoracao do seu lar-doce-lar. Ainda nao tive tempo de por – as muitas fotos que tenho – na parede, mas estou decidida a fazer isso muito em breve. Mas a males que vem para o bem rs, porque a curiosidade me fez aprender que a beleza das fotos nao esta somente nas proprias fotos mas como tambem na maneira que voce as organiza como um todo, e como conhecimento a gente nao frutifica se guardamos para nos mesmos, quero compartilhar com voce TUDO que aprendi para enfeitar a sua vida com este detalhe tao lindo que faz parte das nossas lembrancas, amigos, familia e momentos especiais. Portanto, observe as figuras abaixo, escolha as que mais lhe agradaram e maos a obra! Obs: Voce consegue encontrar muitos tipos bacanas de porta retratos nas lojas de importados. Da uma passadinha la pois e’ a maneira mais economica de realizar este projeto!

Check out all the photos and pictures arrangements ideas below and go ahead and create your beautiful photo wall!

PS: The dollar store is the cheapest way to go on that one. They have many different colorful photo frame types just waiting for you! Pick me! Pick me! Pick me! Haha

Family roomSala de estar

BedroomQuarto

Living room – Sala de visitas

Reading corner – Cantinho da Leitura

Fireplace/shelf – Lareira/Mesa de canto

By http://www.gilliancrane.com/

Frame arrangements that work! – Ideias que deram certo!

Here are some interesting ways to decorate your home sweet home with frames!

Aqui vao alguns exemplos de decoracao com porta-retratos e artes que deram certo!

I can’t wait to try some of these ideas!

Mal posso esperar para experimentar algumas dessas ideias!

Feel free to try and share them with the others too!

Experimente e compartilhe os resultados!

Seriously, isn’t that a wonderful idea?

Serio, essa nao e’ uma otima ideia?

Have a nice weekend and thanks for visiting my blog!

Bom fim de semana e obrigada por visitar o blog!

4 Comments

Filed under Dicas de Decoração - Decoration tips

4 responses to “How to arrange photo frames and art! – Como organizar porta-retratos e artes!

  1. Super adorei essas dicas! Vou tentar aqui em casa e te conto! Estamos super carentes de quadros e molduras de fotos!
    Thanks amiga! =****

    • Rsrs Pois e’… Vale a pena tirar um tempinho pra acrescentar este toque especial nao casa da gente, nao e?Eu ja estou esquentando os motores pra caprichar nas molduras numas paredes que tenho em casa… rsrsrs Aguarde fotos! Thanks amiga :*

  2. Ariane karoline

    Eu já tenho um no meu quarto… mas adorei os modelos para a mesa de canto e cantinho da leitura… Vou copiar!!! Beijinhooo e parabéns., seu blog está muito bacana!

* Leave a comment here =)

